Recebemos no Whatsapp, a seguinte informação: “Grupo Claudino acaba de anunciar a construção de um hospital para atender em prioridade as vitimas do corona vírus no Piauí, o hospital funcionará no prédio aonde funcionou o hiper bom preço na Av frei serafim. Dê parabéns o empresário João Claudino👏👏👏”. A COAR verificou e a informação é falsa.

De acordo com a assessoria da Prefeitura Municipal de Teresina, a informação é inverídica. Na verdade, o Grupo Claudino cedeu o espaço para que a Prefeitura possa equipar e fazer as adequações necessárias para receber pacientes de casos mais leves da Covid-19, conforme apuramos com a Ícone Comunicação, empresa responsável por assessorar o Grupo Claudino.
O Prefeito Firmino Filho está estudando locais inabitados na cidade para montar uma rede de saúde para um possível agravamento do coronavírus. A ideia é transformar locais em hospitais de campanha a serviço de pacientes com casos médios ou leves do vírus.
Escrito por: Marta Alencar
[…] a COAR desmentiu uma informação que estava sendo compartilhada em grupos de WhatsApp que o Grupo Claudino iria construir Hospital para pacientes da Covid-19 em Teresina. Na verdade, o Grupo Claudino cedeu o espaço para que a Prefeitura possa equipar e fazer as […]
CurtirCurtir