#IMPRECISA

Informações imprecisas de que antes de morrer, o cantor Paulynho Paixão foi encaminhado ao HUT

Por: Leonardo Lima e Marta Alencar

Já saiu em vários portais locais e nacionais sobre a morte do cantor piauiense Paulynho Paixão, de 43 anos, na manhã de hoje (03). Apesar da confirmação da morte do artista, alguns portais da capital e um outro do Espírito Santo noticiaram que o mesmo havia sido atendido pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Verificamos com a assessoria do hospital que desmentiu a informação.

Foto: Arquivo pessoal/ Instagram

O cantor se envolveu em um duplo acidente. O primeiro aconteceu na noite de ontem (02) em seu carro por volta das 22h na BR-316 próximo ao município de Passagem Franca do Piauí, quando o mesmo se dirigia a Teresina para encontrar a esposa, Tayanne Costa. Contudo, o cantor teve ferimentos leves, foi encaminhado para o hospital da cidade e liberado em seguida.

Retornando para casa, Paulynho Paixão resolveu seguir o trajeto com destino à capital de moto, quando ocorreu o segundo acidente mais grave, onde fraturou as pernas. Em seguida, foi encaminhado ao hospital de Valença, mas morreu por volta de 3h da manhã. O velório acontecerá em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: