ENGANOSA

3 Corações está entregando cafeteiras para quem responde perguntas?

É totalmente falsa e enganosa a promoção de Black Friday do Grupo 3 Corações. Uma mensagem com um link malicioso informa que o Grupo estaria enviando cafeteiras após usuários completarem alguns passos em um link distribuído no WhatsApp. O Grupo 3 corações já se posicionou sobre o ocorrido e alerta que é falsa a informação e que se trata de um golpe. Além disso, não há nenhuma promoção de distribuição de cafeteiras na Black Friday referente a 3 Corações conforme a COAR constatou no site.

O Grupo 3 Corações se posicionou sobre o ocorrido e alerta que é golpe

Um leitor da COAR enviou nesta quinta-feira (26) o link sobre a promoção para que investigássemos. A página falsa da promoção imita bem conteúdos de sorteios e promoções. No entanto, o link é enganoso e quando o usuário acessa para responder as perguntas o celular ou computador trava, além da página não carregar corretamente.

COAR alerta para que nenhum leitor preencha seus dados em qualquer tipo de mensagem por aplicativo sem antes consultar a veracidade do mesmo. Caso tenha preenchido o cadastro e se sinta lesado deve procurar a Delegacia de Polícia para registro de queixa e formalização de Boletim de Ocorrência.

Leia mais: WhatsApp: Como torná-lo seguro contra fraudes e golpes? COAR traz dicas conforme solicitação de leitores

A COAR ressalta que ao receber uma mensagem duvidosa, desconfie e não forneça seus dados antes de ter certeza de que é verdadeira. Qualquer dúvida nos contate pelo nosso WhatsApp (86) 99517-9773 ou pelo Instagram (@coarnoticias).

Escrito por: Marta Alencar

Referências da COAR:

3 Corações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: