ENGANOSA

Atacadão oferta vagas de empregos com salários de R$ 1256,94 a R$ 2825,38? COAMOS

Vagas de emprego têm sido alvos constantes de maliciosos e golpistas na internet. Mais uma vez, golpistas divulgaram cadastro falso do Atacadão SA (uma das maiores redes atacadistas com 193 lojas de Autosserviço, 29 atacados e um time com mais de 50 mil colaboradores). Os falsos links de cadastro para o Atacadão SA na mensagem divulgada em massa nos grupos de WhatsApp já são compartilhados desde 2016 conforme a COAR checou e investigou.

Primeiro ponto é que o Atacadão SA informa em seu site que candidatos interessados em concorrer às vagas operacionais ou administrativas ou ainda participar de um dos Programas de Desenvolvimento da Rede Varejista, deve encaminhar o seu currículo diretamente à unidade escolhida. Encontre a loja mais próxima de você. E não conforme a mensagem (acima) que divulga falsos links de cadastramento de currículos.

Segundo ponto é que o próprio Atacadão S.A ressalta que não contrata por meio de redes sociais ou aplicativos. E alerta para que os interessados em ingressar na empresa, não informe os seus dados pessoais e nem compartilhe essas mensagens antes de verificar a veracidade do anúncio.

Terceiro ponto não consta nas redes sociais ou site da rede sobre novas vagas ou contratações. Na dúvida, desloque-se para uma loja mais próxima do grupo para saber mais a respeito.

A COAR ressalta que ao receber uma mensagem duvidosa, desconfie e não forneça seus dados antes de ter certeza de que é verdadeira. Qualquer dúvida nos contate pelo nosso WhatsApp (86) 99517-9773 ou pelo Instagram (@coarnoticias).

Escrito por: Marta Alencar

Referências da COAR:

Atacadão SA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: