Boticário: Kit com 4 máscaras protetoras estão sendo distribuídas gratuitamente?

Não é a primeira e nem a última vez que iremos checar esse tipo de conteúdo. Cadastros de brindes falsos são frequentes na internet e viralizam nas redes sociais diariamente, principalmente quando são criados por golpistas para roubar dados dos usuários. O mais recente envolve O Boticário (empresa de cosméticos e perfumes brasileira) à respeito de um suposto cadastro sobre distribuição gratuita de um kit com 4 máscaras protetoras.

A informação é falsa

O primeiro ponto que a COAR observa é que o link não corresponde ao oficial da empresa. Na mensagem é boticario.siteoficial.com, o link oficial do site da empresa O Boticário é https://www.boticario.com.br/. E não apenas .com. Além disso, é importante sempre consultar as contas oficiais da empresa. O Boticário informou aos seus clientes e seguidores em seu perfil no Instagram que essa promoção é falsa.

A COAR informa que geralmente falsos cadastros ou promoções enganosas contêm vários erros de ortografia e não com links errados.

A COAR ressalta que ao receber uma mensagem duvidosa, desconfie e não forneça seus dados antes de ter certeza de que é verdadeira. Qualquer dúvida nos contate pelo nosso WhatsApp (86) 99517-9773 ou pelo Instagram (@coarnoticias).

Escrito por: Marta Alencar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s