E-COAR: entrevista exclusiva com os idealizadores da plataforma OcorreDiário

No Nordeste, o OcorreDiário é uma plataforma de comunicação popular e colaborativa, que promove uma comunicação que liberte as potências emancipatórias, dialógicas, plurais e decoloniais. O projeto tem impactado a vida de milhares de pessoas. Diante disso, o E-COAR realiza uma entrevista exclusiva com os idealizadores da plataforma e doutorandos, Luan Matheus e Sarah Fontenelle.

Sarah Fontenelle Santos é comunicadora popular, Jornalista e Relações Públicas, Educadora Popular é Co-idealizadora da Plataforma de Comunicação Popular e Colaborativa OcorreDiário. Mestra em Comunicação (PPGCOM) e Doutoranda pelo PPGEM-UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte). Estuda Comunicação insurgente e contra-colonizadora na perspectiva de luta pelo direito à cidade.

Luan Matheus Santana é Jornalista, designer gráfico e educomunicador popular, Co-idealizador da Plataforma de Comunicação Popular e Colaborativa OcorreDiário. É mestre em Comunicação pelo PPGCOM-UFPI e doutorando em comunicação pelo PPPGCOM-UFC (Universidade Federal do Ceará). Estuda Jornalismo popular e alternativo, desde os atravessamentos éticos-raciais e contra-coloniais.

Confira o EPISÓDIO no Podcast ECOAR:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s