RNCD: Confira a nova plataforma de pesquisas e publicações dos parceiros e colaboradores da Rede Nacional de Combate à Desinformação

Por RNCD

A Rede Nacional de Combate à Desinformação (RNCD Brasil) lança o site de pesquisa e publicações que reúne produção dos parceiros e colaboradores da RNCD, do qual a COAR é um dos parceiros.

🌱 Importante explicar que os parceiros estão divididos em Núcleos/Grupos de Pesquisas, Redes, Instituições, Coletivos, Observatórios, Projetos, Laboratórios, Revistas e Outros (categoria que abrange não parceiros e parceiros que não se enquadram nas outras seções).

🤩 Já estão disponíveis na plataforma quase 700 arquivos de mídia que envolvem artigos científicos, artigos jornalísticos, podcasts, entrevistas, livros, trabalhos acadêmicos (teses e dissertações), entre outros.

🔎 Todo o material disponível tem como ponto em comum a abordagem dos temas temas como desinformação, negacionismo, ciência de dados, divulgação científica, ética , educação midiática, jornalismo, fact-checking e temas correlatos.

Confira aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s