Ruthy Costa ministrará a oficina “Impacto das Fake News na Comunicação das Organizações” em novembro

É com muita alegria que a COAR comunica uma oficina com a professora, mestra e doutoranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Pernambuco (PPGCOM/UFPE), Ruthy Costa, no dia 24 de novembro, a partir das 18h. A oficina abordará o cenário da desinformação no mercado corporativo e como às fake news afetam os ambientes das empresas no Nordeste e no mundo.

A oficina é gratuita e será realizada na plataforma StreamYard, pelo canal da COAR. Convém lembrar que não é a primeira vez que a professora e doutoranda Ruthy Costa ministra um curso para a COAR. Em junho de 2021, a professora ministrou o curso “Redação Jornalística para a Web”.

Conheça mais sobre a Ruthy Costa

Mestra em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Piauí (PPGCOM/UFPI), com pesquisa na linha Processos e Práticas do Jornalismo. Doutoranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Pernambuco (PPGCOM/UFPE). Graduada em Comunicação Social – Jornalismo e Relações Públicas pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Membro do Núcleo de Pesquisa em Jornalismo e Comunicação – NUJOC/UFPI. Professora na Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Faça a sua inscrição e não perca a oportunidade de assistir essa grande oficina, de forma remota e gratuita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s