Fato ou fake: suplementos e ovo cru podem aumentar a massa muscular?

Por Bianca Viana

Ingerir ovo cru fornece mais proteína? Suplementos substituem alimentos naturais? No quadro “Saúde sem Desinformação”, a nutricionista (CRN 11 12458) e mestra do Programa de Pós-graduação de Ciências e Saúde da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Ana Rafaela Silva Pereira responde tais perguntas aos leitores da COAR. Em um vídeo curto e objetivo, a nutricionista alerta sobre os perigos das desinformações com “dietas milagrosas”, envolvendo alimentos que prometem ganho de massa muscular.

A nutricionista esclarece como funciona o organismo do indivíduo no processo de hipertrofia, ou seja, no aumento de músculos. A especialista também alerta sobre mitos sobre a ingestão de alimentos crus que prometem aumentar a proteína no organismo. Confira a entrevista completa!

A nutricionista Ana Rafaela esclarece sobre alimentos ideais para quem almeja aumentar a massa muscular

A COAR ressalta que ao receber uma mensagem duvidosa, desconfie e não forneça seus dados antes de ter certeza de que é verdadeira. Qualquer dúvida nos contate pelo WhatsApp, Telegram ou pelo nosso e-mail coarnews@gmail.com ou mesmo pelo Instagram (@coarnoticias).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s